domingo, 12 de fevereiro de 2012

Cantora pernambucana Angélica Criss é destaque na Exposamba



Foto: Nilton Leal



  Sentinela - Antonio Nelson

Com a música Seu Tempero, de Olinda, Pernambuco, a  cantora e compositora Angélica Criss, 33 anos, pela internet, está no caminho da final da São Paulo Exposamba. No repertório de Angélica, compositores como Cartola, Nelson Cavaquinho, Marisa Monte e Maria Betânia são os principais compositores que inspira Angélica.

Para participar da São Paulo Exposamba, 100 vídeos foram inscritos, 200 pré-selecionados, e 40 estiveram na semifinal. Desde domingo (13) o público têm a oportunidade de votar em quem irá à final pelo site: www.votacaoexposamba.com.br . Os 10 mais votados do ciberespaço estarão no momento áureo da Exposamba.

35.000 R$ é o valor para os primeiros colocados.





2 comentários:

  1. É uma grande Voz e uma energia inigualavel, merece tudo de bom e nosso PE tb merece essa Voz.. Angelica Criss que cresce a cada dia com seu samba gostoso e regado a sentimentos merece um grande destaque no cenario musico-cultural de nossa terra e do nosso País, me pergunto como tamanho talento nao pode ainda ser reconhecido de forma ampla e abrangente, tem a voz a sensibilidade e o carisma... Seu Tempero é apenas uma de Suas composições que derramam poesia na musica de forma liciramente perfeita... Abram espaço para essa Voz Abram Caminho para essa Divã! merece ExpoSamba... Merece Olinda, Merece Brasil... Todo o Sucesso Para essa Pernambucana Arretada de coração poetico e Alma Cantada! Salve Salve Angelica Criss. #souFÃ!

    ResponderExcluir
  2. Retificação:
    01 - 1.000 vídeos foram inscritos
    02 - R$ 35.000 é o valor para os primeiros colocados (escolhidos pelo juri e votos populares)
    Parabéns Angélica. Deus continue abençoando seus caminhos e dos participantes deste evento.

    Fonte: http://g1.globo.com/mostra-sao-paulo-exposamba/noticia/2012/01/sao-paulo-exposamba-comeca-com-apresentacao-de-200-sambistas.html

    ResponderExcluir

Os artigos assinados não representam necessáriamente a opinião do Sentinelas da Liberdade. São da inteira responsabilidade dos signatários. Sentinelas da Liberdade é uma tribuna livre, acessível a todos os interessados.