segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Cantora pernanbucana Angélica Criss é finalista da Exposamba



Sentinela - Antonio Nelson
C
om
sabor da música Seu Tempero, de Olinda, Pernambuco, a cantora, compositora e intérprete Angélica Criss, 33 anos, atravérs da internet, está na final da São Paulo Exposamba. No repertório de Angélica, compositores como Cartola, Nelson Cavaquinho, Marisa Monte e Maria Betânia são os principais compositores que inspira Angélica.


20 intérpretes e compositores estarão no HSBC Brasil, às 21h, nesta quarta (15). Haverá show de Arlindo Cruz, Teresa Cristina e Roda de Partideiros. Por telefone, de São Paulo, com exclusividade, Angélica Criss afirmou:

"Não têm como descrever a emoção. Não esperava chegar tão longe. Muito taleto na Exposamba. Atribuo também meu repertório ao multiculturalismo de Pernambuco e aos ritmos do Brasil".

Para participar da São Paulo Exposamba, 1000 vídeos foram inscritos, 200 pré-selecionados, e 40 estiveram na semifinal.  35.000 R$ mil é o valor para os primeiros colocados.










Um comentário:

  1. Angélica é muito talentosa e vai atrás dos seus sonhos! Por isso, espero que todos escutem a música que está concorrendo e deem o devido e merecido mérito para esta artista maravilhosa!

    ResponderExcluir

Os artigos assinados não representam necessáriamente a opinião do Sentinelas da Liberdade. São da inteira responsabilidade dos signatários. Sentinelas da Liberdade é uma tribuna livre, acessível a todos os interessados.