sábado, 8 de agosto de 2009

DEBATES - JORNALISMO



Sentinela – Maísa Amaral*


A Equipe do Sentinelas estará presente nos próximos dias 11, 12 e 13 de agosto, na série de debates sobre a regulamentação profissional do jornalista, que vai ocorrer na Faculdade Social da Bahia – FSBA, em Salvador-BA, sempre às 19h. Temas como formação acadêmica, mercado de trabalho e questões trabalhistas estarão em pauta.


O evento contará com os seguintes colaboradores: professores Mônica Celestino, do Fórum Nacional de Professores de Jornalismo; Giorgio Borghi, vice-diretor de graduação da Faculdade Social, Sérgio Mattos, da Faculdade de Jornalismo da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, Marjorie Moura, do Sindicato dos Jornalistas Profissionais na Bahia (Sinjorba), e Ruy Ribeiro Gonçalves Júnior, presidente da Comissão de Advogados Iniciantes da OAB-BA, entre outros.


A entrada é franca. A Faculdade fica na Avenida Oceânica, 2717, Ondina. Maiores informações: (71) 4009-2840.


*Maísa Amaral é jornalista DRT- 3178-BA e colaboradora do Sentinelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os artigos assinados não representam necessáriamente a opinião do Sentinelas da Liberdade. São da inteira responsabilidade dos signatários. Sentinelas da Liberdade é uma tribuna livre, acessível a todos os interessados.