domingo, 5 de fevereiro de 2012

Entrevista exclusiva com Hilton Coelho


Sentinela - Antonio Nelson


Servidor Público Federal há mais de dezoito anos, Hilton Coelho já disputou as eleições para governador, prefeito e deputado estadual pelo PSOL-BA (Partido Socialismo e Liberdade).

Copa do Mundo 2014 - superfaturamento da Arena Fonte Nova -, Mobilidade Urbana na cidade do Salvador; privatizações do Patrimônio Público, e o coronelismo político na Bahia são assuntos em destaque. Confira o áudio do primeiro bloco!

Antonio Nelson - Você estudou na escola pública?



A.N - Você têm graduação em História?



A.N - Quais são as forças políticas que imperam na Bahia?



A.N - O que lhe inquieta na política baiana?



A.N - Quais interesses estão em jogo?



A.N - Você acredita que a população será beneficiada com a Copa do Mundo 2014, ou apenas uma minoria?




Napalm:


O jornalista e professor da Universidade Federal de Santa Catarina, Dr. Francisco José Castilhos Karam, falou com exclusividade sobre a Ética Jornalística Brasileira. Click na reflexão e leia na íntegra:

A. N - No último seminário da Petrobrás, o qual contou com sua participação, cujo tema foi “A Ética nas Organizações Empresariais”, o senhor mencionou que as empresas agem pior do que Stálin e Hitler. Poderia explicar melhor essa afirmativa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os artigos assinados não representam necessáriamente a opinião do Sentinelas da Liberdade. São da inteira responsabilidade dos signatários. Sentinelas da Liberdade é uma tribuna livre, acessível a todos os interessados.