sábado, 21 de janeiro de 2012

Nas cinzas do Recife: cantor Silvério Pessoa realiza show neste sábado

Sentinela – Antonio Nelson

Em tempo real na rede social

Antonio Nelson
- Clima cinza no Recife!

Silvério Pessoa -
Está chovendo, garoando, clima cinza, bem gostoso pra fazer um show intimista... (risos).

No Grau é o título do mais novo CD do cantor e compositor pernambucano Silvério Pessoa. Neste sábado (21), Silvério Pessoa realizará show
às 17h, por apenas R$ 2,50 (meia) e R$ 5,00 (inteira), no Santander Cultural, no Recife. Já para os clientes e funcionários do Santander a entrada é franca.

Sua arte se propaga com facilidade rompendo algumas barreiras da indústria do mercado cultural em declínio. Através do seu site, Silvério possibilita os internautas fazerem downloads das músicas e videoclipes (baixe aqui), vencendo o monopólio das empresas privadas, concessonárias do serviço público de transmissão de sinais de rádio e televisão, e da indústria fonográfica estrageira no Brasil.

Silvério Pessoa é internacionalmente conhecido. Seus CDs são vendidos em Tóquio e em outras cidades do Japão. Em 2005 lançou o seu quinto CD solo, Cabeça Elétrica e Coração Acústico, e no ano seguinte o mundo conheceu a versão européia. Ele realizou shows na Espanha, França, Dinamarca, Alemanha, Bélgica, Suíça e num dos maiores Festivais do planeta, o Rainforest Festival, localizado na Ásia, Malásia, na ilha de Borneo. Confira No Grau:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os artigos assinados não representam necessáriamente a opinião do Sentinelas da Liberdade. São da inteira responsabilidade dos signatários. Sentinelas da Liberdade é uma tribuna livre, acessível a todos os interessados.