terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Sir Reginaldo Rossi ao som de Silvério Pessoa no Recife







Sentinela - Antonio Nelson*



Os clássicos do Rei Reginaldo Rossi serão cantados ao som do cantor e compositor pernambucano Silvério Pessoa na próxima sexta-feira (9), às 21h, na Praça do Arsenal, em Recife, Pernambuco. Silvério também estará no palco com músicos-amigos.

Já no sábado (10), Silvério Pessoa participa do Festival Canavial, ao som do novo CD: No Grau. Em 23, 24 e 25 de dezembro, no Marco Zero, na capital pernambucana, Silvério Pessoa é um dos coristas da Ópera popular - O Baile do Menino Deus, de Ronaldo Correia de Brito.

I
nternacionalmente conhecido seus CDs são vendidos em Tóquio e em outras cidades do Japão. Em 2005 lançou o seu quinto CD solo, Cabeça Elétrica e Coração Acústico, e no ano seguinte o mundo conheceu a versão européia. Ele realizou shows na Espanha, França, Dinamarca, Alemanha, Bélgica, Suíça e num dos maiores Festivais do planeta, o Rainforest Festival, localizado na Ásia, Malásia, na ilha de Borneo.

Sua arte se propaga com facilidade rompendo algumas barreiras da indústria do mercado cultural em declínio. Através do seu site, Silvério possibilita os internautas fazerem downloads das músicas e videoclipes, vencendo o monopólio das empresas privadas, concessonárias do serviço público de transmissão de sinais de rádio e televisão, e da indústria fonográfica estrageira no Brasil. Confira No Grau:











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os artigos assinados não representam necessáriamente a opinião do Sentinelas da Liberdade. São da inteira responsabilidade dos signatários. Sentinelas da Liberdade é uma tribuna livre, acessível a todos os interessados.