sábado, 17 de dezembro de 2011

Sinfonia número 4 de Pagode: Sanbone Pagode Orquestra da Bahia para o mundo

"A edução é a solução para o povo perceber o quanto o Brasil é rico culturalmente".

Maestro Hugo Sanbone

Sentinela - Antonio Nelson


Num descontraído bate-papo com o maestro, compositor e arranjador sergipano Hugo Sanbone, que rege a Sanbone Pagode Orquestra, testemunhei minha convicção da riqueza policultural da Bahia. É preciso que os gestores de mercado (poder público - políticos) democratizem com o povo. Um bom exemplo é Pernambuco.

A Orquestra realizou apresentação na última sexta-feira (17), XVII Festival de Música Instrumental da Bahia, no Teatro Vila Velha - Passeio Público. Por apenas R$ 2 (inteira), e 1 R$ (meia), Gabi Guedes, Sabone Pagode Orquestra, e Grupo Garagem fazizeram apresentação.

Já neste sábado (17), o público terá Triat`uan, Orquestra Afro Sinfônica, Dou com Kiko Continentino e Paulo Russo. No domingo (18), último dia, o tom é com Adson Sodré e Banda Speed Plain, Orquestra de Todos os Santos, do maestro Zeca Freitas, e Arismar do Espírito Santo Trio.

Aprecie a Sinfonia número 4:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os artigos assinados não representam necessáriamente a opinião do Sentinelas da Liberdade. São da inteira responsabilidade dos signatários. Sentinelas da Liberdade é uma tribuna livre, acessível a todos os interessados.