terça-feira, 3 de julho de 2012

Canto do Sanção: Uma bodega para fluir a imaginação e relaxar



É difícil manter uma reputação. Duas então é complicadíssimo! Nesse momento, mantenho a carreira mais lucrativa: assassina profissional. Engraçado pensar nisso enquanto termino de catar os miolos de Gilseu Vasconcelos, também conhecido como Gil Catiça. Esse cara – quando você mata e sente o cheiro das suas hemorróidas pútrefatas, você entende o motivo de ser chamado de Catiça - roubou outro cliente meu, do meu outro emprego: detetive particular. É estranho, mas é conveniente - afinal é muito bom você receber dinheiro de dois caras, um deles morrer e não te cobrar o término do seu serviço com ele. Esse meu outro cliente é um ricaço que descobriu que o Catiça roubou uns milhões dele durante uma negociação com uns norte americanos. Sei que é uma fachada para trazer drogas para o Brasil – o documento oficial diz que eles vão trazer lençóis para hospitais-, mas tenho que garantir o meu né? O cara me contratou tanto como detetive quanto como matadora, só que não sabe que tenho os dois empregos. Ai que nojo essas "tripas" cerebrais! 

Confira na íntegra: Canto do Sanção


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os artigos assinados não representam necessáriamente a opinião do Sentinelas da Liberdade. São da inteira responsabilidade dos signatários. Sentinelas da Liberdade é uma tribuna livre, acessível a todos os interessados.