sábado, 25 de fevereiro de 2012

Domingo no Parque: A Bahia ao som das marchinhas do Bailinho de Quinta





Por Antonio Nelson




A Bahia ao som das marchinhas do Bailinho de Quinta As marchinhas carnavalescas das décadas de 1920-60 e os ritmos contemporâneos das tradições do carnaval de rua estão no repertório do grupo baiano Bailinho de Quinta, que realiza apresentação no Projeto Música no Parque, neste domingo 26, às 11h, no Parque da Cidade, no bairro do Itaigara.

A cantora Juliana Leite, da Orquestra de Todos Os Santos, do Maestro Zeca Freitas, celebrará composições de êxito dos carnavais do Brasil.

Bailinho de Quinta é composto por Juliana Leite ao lado do baterista Thiago Trad, da banda Cascadura, Léo Couto e Javan Pacifico, da Orquestra Afro-sinfônica, o baixista multi-bandas Rodrigo Fróes, e o guitarrista Graco, da banda Scambo.

Com exclusividade para o Sentinelas da Liberdade, por telefone, o Maestro Zeca, pai de Juliana Leite, faz o convite e ressalta:

“Compareçam com serpentinas, fantasias e máscaras para dançar e celebrar a vida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os artigos assinados não representam necessáriamente a opinião do Sentinelas da Liberdade. São da inteira responsabilidade dos signatários. Sentinelas da Liberdade é uma tribuna livre, acessível a todos os interessados.