terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

26.615 votos na internet levam cantora pernambucana Angélica Criss pra final da Exposamba


Foto: Exposamba

Sentinela - Antonio Nelson

C
om o
sabor da música Seu Tempero, de Olinda, Pernambuco, a cantora, compositora e intérprete Angélica Criss, 33 anos, recebeu pela internet 29.615 mil votos e é finalista da São Paulo Exposamba. No repertório de Angélica, compositores como Cartola, Nelson Cavaquinho, Marisa Monte e Maria Betânia são os principais compositores que inspira Angélica.


20 intérpretes e compositores estarão no HSBC Brasil, às 21h, nesta quarta (15). para o momento áureo do evento. São 10 vencedores, cinco pelo júri e os restantes através dos internautas pelo site:

www.votacaoexposamba.com.br


Já os do momento também s votos no ciberespaça recomeçam  Haverá show de Arlindo Cruz, Teresa Cristina e Roda de Partideiros. Por telefone, de São Paulo, com exclusividade, Angélica afirmou:

 
"Não têm como descrever a emoção. Não esperava chegar tão longe. Muito taleto na Exposamba. Atribuo também meu repertório ao multiculturalismo de Pernambuco e aos ritmos do Brasil".

Para participar da São Paulo Exposamba, 1000 vídeos foram inscritos, 200 pré-selecionados e 40 estiveram na semifinal.  35.000 R$ mil é o valor para os primeiros colocados.


Foto: Exposamba.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os artigos assinados não representam necessáriamente a opinião do Sentinelas da Liberdade. São da inteira responsabilidade dos signatários. Sentinelas da Liberdade é uma tribuna livre, acessível a todos os interessados.