sábado, 31 de dezembro de 2011

Entrevista exclusiva - Maestro Hugo Sanbone


"A educação é a solução para o povo perceber o quanto o Brasil é rico culturalmente".

Maestro Hugo Sanbone



Sentinela - Antonio Nelson



No Brasil Oficial e no Brasil Real há um abismo além da indústria do axé, especialmente na Bahia. A necessidade de aglutinar força é um dos principais elementos motrizes para romper o clichê da imposição da grande mídia no pensamento único. Através das redes sociais o Brasil Real passa a ter voz.

Num descontraído bate-papo com o maestro, compositor e arranjador sergipano - Hugo Sanbone, que rege a Sanbone Pagode Orquestra, realizei um diálogo no XVII Festival de Música Instrumental da Bahia, em 17 de dezembro, no Teatro Vila Velha - Passeio Público. Além disso, Hugo Sanbone responde sobre a projeto de lei da deputada Luiza Maia (PT) que tem objetivo de proibir o Poder Público de contratar artistas cujas músicas estimulam a violência e o preconceito contra as mulheres. Confira:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os artigos assinados não representam necessáriamente a opinião do Sentinelas da Liberdade. São da inteira responsabilidade dos signatários. Sentinelas da Liberdade é uma tribuna livre, acessível a todos os interessados.