domingo, 26 de julho de 2009

Secretário Geral da OAB de Pernambuco, Leonardo Accioly, conceitua revista Veja





Sentinela – Antonio Nelson


Em resposta a reportagem de capa: A TENEBROSA MÁQUINA DE ESPIONAGEM DO DR. PROTÓGENES – Edição 2103 – 11/03/2009 (http://acervoveja.digitalpages.com.br), o Dr. Leonardo Accioly, sec. geral da OAB-PE, um dos principais convidados na palestra: Corrupção e Ética nos Negócios com o delegado Protógenes Queiroz, afirmou que a revista Veja é imprensa marrom. O debate foi realizado na Faculdade de Direito da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), na Província do Recife.

Os Sentinelas da Liberdade,
, à convite do site: www.acertodecontas.com.br ,
foi o único meio de comunicação de massa, áudio-visual, que publicou este evento. Em breve, assista na íntegra tudo sobre a Operação Satiagraha na Faculdade de Direito da UFPE.

*Leonardo Accioly é bacharel pela Faculdade de Direito do Recife da UFPE. Fez o curso de Pós-graduação em Direito Processual Civil – Universidade Federal de Pernambuco. É membro da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Pernambuco desde 2007 como conselheiro eleito para o triênio 2007/2009. Exerceu as presidências da Comissão de Defesa e Assistência das Prerrogativas e da Promotoria de Defesa das Prerrogativas da OAB-PE no ano de 2007. Posteriormente foi escolhido pelo Conselho Seccional para ocupar o cargo de secretário-geral da OAB-PE.

Acesse o twitter do sec. geral da OAB/PE, Leonardo Accioly: www.twitter.com/laccioly
*Fonte:
www.oabpe.org.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os artigos assinados não representam necessáriamente a opinião do Sentinelas da Liberdade. São da inteira responsabilidade dos signatários. Sentinelas da Liberdade é uma tribuna livre, acessível a todos os interessados.